Quando transar com o cara que gosto?


Quando transar com o cara que gosto pode ser uma pergunta frequente na cabeça de muitas moças.

Muito se fala que se fazer de difícil e segurar o sexo é uma forma infalível para conquistar os homens e fazê-los chegar ao casamento.

Casamento Feliz

Há vários livros de autoajuda, vídeos de gurus que se autoproclamam coach de relacionamento oferecendo conselhos miraculosos para conseguir um homem. Um dos conselhos dado por esses mini gurus é segurar o sexo.

Uma coisa que é importante notar é que conseguir, conquistar e segurar um homem parece ser o objetivo de vida mais importante a ser alcançado, insinuando que se uma mulher não tiver um homem em sua vida é como se ela fosse uma inútil, incapaz e inválida dentro da sociedade.

Receitinhas infalíveis para conseguir um homem são oferecidas e, desta forma, a mulher irá se encaixar nos padrões estabelecidos pela sociedade, ou seja, “tenho um homem, sou casada e eternamente feliz“.

O mais importante não é quando ceder ao sexo para conseguir ter um homem na vida.

quandotransar

Quando se trabalha o autoconhecimento, a segurança em si mesmo e, também, se tem metas concretas na vida, então essa conversa de quando devo transar com o cara que gosto se torna irrelevante. 

Ficar aprendendo todas as técnicas para levar um homem ao casamento, não deve um objetivo de vida. 

As coisas fluem naturalmente, uma mulher realmente bem resolvida nem perde tempo com esse papo de segurar o sexo para conquistar um homem ou fica se fazendo de difícil para ser super desejada. 

Uma mulher que está focada em si, que trabalha, estuda, pratica esporte, come saudavelmente, tem um círculo de amigos, participa de sua comunidade, nem questiona se ela irá transar na primeira noite ou depois de 1 mês. Ela deixa a coisa rolar. Ela está tão ocupada com sua própria vida, que sexo é apenas um complemento. 

Mulher feliz e bem resolvida

Vale notar que uma mulher assim não está solteira, os homens se apaixonam por mulheres ocupadas, centradas, com foco na vida, que não ficam mendigando amor e atenção nem antes ou depois do sexo.

Sou consultora de aprimoramento pessoal, ofereço desenvolvimento e aperfeiçoamento pessoal para as pessoas encontrarem mais direção em suas vidas. Clique aqui para saber mais.